19 de novembro de 2017

Estabeleça Metas! Não cruze os braços!

Oiii pessoal como vão vocês?
Faz tempo né que não dou aquela passadinha por aqui para dar mais dicas.
É que esse ano graças a DEUS não parei, mesmo com a crise, mesmo com tanta notícia ruim, graças a DEUS aqui trabalhamos o ano todo e olha que ainda não acabou!
A dica de hoje é mais motivacional. 
Queria dividir com vocês o que eu faço quando estou desanimada. Sim eu fico desanimada muitas vezes no ano, principalmente quando estou no piloto automático. Gente acredite, não sei se mais alguém passa por isso,mas eu sou o tipo de pessoa que desanimo as vezes quando tenho muito trabalho e pouco tempo para mim, minha família, meus bichos ou mesmo para mecher no meu blog, minhas lojas. Me sinto desanimada, pq criar é vida! Certa vez ouvi de uma designer que não vem ao caso, que muitas pessoas pecam em toda vez que fazem recebem um orçamento, vão no tio GOOGLE, ver para copiar, e isso é muito errado! O correto é sempre que receber um pedido, você montar o esboço dele e criar usando a sua criatividade, não a criatividade do seu concorrente!
Como que vocês fazem? Gostaria muito de saber!
Quando eu comecei a 8 anos atrás eu fazia muito isso. Mas no decorrer do tempo tive que mudar, e gente é sério quando não tenho tempo de criar, fico muito desanimada, desestimulada. É broxante não por a criatividade para trabalhar. Por isso toda semana ( TODA SEMANA MESMO) tiro 1 dia pelomenos para criar minhas coisinhas e expor na minha loja. Confesso que ainda estou em fase de adaptação, como mencionei acima eu estava no piloto automático. 
Sabe o que me ajudou ? Metas.
Sim estabeleça metas, programe-se, administre o seu tempo, não seja escravo do seu tempo mas use ele a seu favor! Não espere o feriado chegar para pensar na promoção. Programe-se 1 mês antes, 2, mas tenha esse hábito saudável constante na sua vida que você vai ver a grande mudança.
Olha estou aqui dando essa dica motivacional, mas eu ainda estou aprendendo. Não estou 100% ainda,mas me descobri depois que fiz isso.
Procure abusar da sua criatividade, não fique copiando trabalho do concorrente.
As vezes temos a impressão que nosso trabalho é inferior né? Mais alguém já sentiu isso?
Sim eu muitas vezes, mas eu decidi melhorar como pessoa e profissional
Bora melhorar? Bora estabelecer metas?

Sejam Bem Vindos

Sejam Bem Vindos

Clique em curtir

Curta nossa página

Participe do nosso grupo

Seguidores

Siga por email

Visualizações